Ajuda com definir contato

Boa pessoal, estou com uma dúvida, e preciso da ajuda de vcs.

Eu tenho um router com alguns subots, e em um destes bots, eu solicito o CPF do meu franqueado, que ao preencher, executa-se um get na minha api e retorna as informações dele de franqueado.

Até aqui tudo esta funcionando perfeitamente, esta retornando certinho da API, etc…

Agora gostaria de salvar estes dados, nas informações de contato, para que apareça no helpdesk estas informações; tenho visto alguns topicos aqui e tbm como definir contato no help center, porem, não consegui ainda fazer estes dados salvarem e aparecer no desk.

:bust_in_silhouette: - {{objBody@nome}}
:iphone: - {{objBody@telefone}}
:e-mail: - {{objBody@email}}

Estes são os retornos da api, e ao colocar eles nos respectivos campos de definir contato não funciona.

Alguem pode me ajudar?

olá @Grupo_Ceofood, você tem uma ação de definir contato? Como o contato fica preenchido depois do seu franqueado passar por este bloco?

Abraço,

tenho sim, e fica desta forma:

IMG 2,

tudo isso fica no mesmo bloco em que esta retornando os dados da API.

Eu ja tentei tirar as {} e tbm não funcionou, ao chegar no desk ele vem sem nenhum dado

Desculpe uma imagem e um link, ja que sou membro novo, não posso colocar mais de uma imagem na resposta :confused:

oi @Grupo_Ceofood,
para entender melhor precisaria de um modelo do json que sua api retorna. E então será possível entender melhor o que está ocorrendo.

Você também pode utilizar o teste em modo debug para validar se as variáveis {{objBody@email}}
estão com o dado que você deseja.

Exemplo: a saída do “executar script” é exatamente parecido com:

contato: {
  "nome": "nome_do_contato",
  "telefone": "telefone_do_contato",
  "email": "email_do_contato"

}

vou fazer um teste aqui e te aviso.