[Aguardando validação] Associação de Contact aos Chats

Boa tarde, pessoal!

Gostaria de saber se alguém conseguiu atribuir com sucesso um Contato (objeto Contact) a um chat (objeto LiveChatTranscript) quando o atendimento é realizado no LiveAgent Salesforce. Criei até mesmo um extra nos Contatos para armazenar o ID dos Contatos no SF e realizar a atribuição da maneira mais direta possível mas não obtive sucesso.

Danilo.

Olá @Hirotsumi,

Você fez o mapeamento entre as variáveis do BLiP e as variáveis da entidade do Salesforce?

Note que para acessar o extras de um contato do BLiP use Extras.nomeDaVariavel

Sim, @rafaelpa, fiz o mapeamento das variáveis mas mesmo assim o chat foi criado sem a vinculação ao Contact.

@Hirotsumi,

verifique se sua instância do Salesforce não possui customizações.
Acabei de testar em uma instância básica e tudo funcionou corretamente.

@rafaelpa, temos customizações sim, mas não no objeto LiveChatTranscript, apenas no Contact. Porém fazemos comunicação apenas com clientes que já estão cadastrados no Salesforce, logo temos um extra na BLiP que guarda o ID dele no Salesforce. A atribuição do chat deveria estar acontecendo pois o Contact não passa nem mesmo pelo processo de criação do Salesforce, o ID deveria apenas ser preenchido no LiveChatTranscript.