[Aguardando Exemplo] Integração canal de Atendimento Hubspot


Pessoal, alguém aqui já fez integração de canal personalizado?

Gostaríamos de colocar o canal da HubSpot como o canal de atendimento ou pelos menos enviar os fluxos de atendimento humano pra lá.


Dei uma olhada geral tem pouco assunto sobre isso, e ainda não há integração nativa do Blip.

Também não sei por onde começar usando Requisição HTTP pra conectar com o Hubspot.


Se alguém já fez e conseguir dar uns parâmetros seria de grande ajuda. Um abraço


9 comentários

Alguém? @Caiof @BrunoC

Reputação 5

Olá @Willian_Correa,


Ainda não existem exemplos/tutoriais sobre esta integração 😔


De toda forma, marcarei este tópico para que futuramente um exemplo possa ser criado 😉

Certo. Eu abri um ticket no suporte interno do plano Business, precisamos disso para trabalhar por aqui.


Um abraço!

Pessoal eu fiz a integração, segue o post do solução.

Essa integração com o Contacts tem template disponível. Esse post é referente a integração do ref. a trocar Blip Desk pelo Canal de atendimento personalizado, no caso o da Hubspot.


Sem solução ainda…

Ricardo, quais informações ele alimenta no contato (hubspot). Eu também estou interessado na integração com o HS pra que as conversas do blip sejam replicadas pro contato cadastrado no HS. Será se atende?

Olá,

Acredito que essa integração vai te atender sim, é só colocar na requisição HTTP o json com os campos que você quer gravar no Hubspot

Obrigado pela sua solução, estou procurando a tempo isso.

Willian, ainda sem resposta? algum retorno no seu chamado?

Estou com esse mesmo problema aqui na empresa, precisamos integrar com a ferramenta de atendimento humano do Cliente.

Comente