[Aguardando exemplo] Dúvida redirecionamento Bot Router

Boa tarde!

Construí um Bot Router com vários outros subbots (Bot_Entrada, Bot_Servicos, Bot_Produtos, etc), no entanto ao redirecionar o Bot_Serviços para o Bot_Entrada em vez de ocorrer o fluxo normal dos blocos como no começo do chat (Início - Entrada - Ask), o Bot_Servicos redireciona para o bloco Ask em vez do bloco Início.
Já testei todas as possibilidades para descobrir o motivo desse fato, porém não encontrei nenhuma solução. Espero que vocês possam me ajudar.
Obrigado!

Então você está fazendo o retorno. Não entendi muito bem.
Construi um bot router também. Até o momento está dando certo.

Quer me enviar seu json, para ver o que de fato está acontecendo?

Muitas as vezes as ordens das entradas dos usuários, tanto no subbot, quando no bot principal influencia.
Foi assim que resolvi os problemas que aconteceram no meu.

Sim, estou fazendo o retorno do Bot_Servicos para o Bot_Entrada, porém esse retorno está entrando direto no Bloco “Ask” e não está imprimindo os textos desse bloco e em seguida está indo para o próximo bloco, caso a condição seja satisfeita.
Obrigado.

E a mesma coisa que aconteceu comigo. então percebi justamente essa ordem na colocação dos textos dentro do bloco.
Por incrivel que pareça.
E isso funcionou aqui.

Como posso te enviar os arquivos json? Aqui só envia imagens.

Como assim ordem na colocação dos textos dentro do bloco?

me manda seu json para ancosilva@gmail.com se não se importar que dou uma avaliada.

@Anderson_Costa, seria interessante para ajudar os amigos do fórum que estão passando por esse problema (Assim como eu), um vídeo explicativo de como solucionar os problemas de direcionamento. Isso serviria como uma solução definitiva para todos aqueles que venham a ter esse problema mais a frente.

Deixo aqui minha sugestão.