[Aguardando exemplo] Como visualizo a quantidade de mensagens que os usuários clicaram em um tópico?

Coloquei alguns tópicos que o usuário pode clicar e interagir.
Porém não encontro relatório que mostre a quantidade de vezes que esssas mensagens foram clicadas, pra eu saber se estão clicando

Também não sei como pego as mensagens que os usuários clicam em um determinado bloco, pra saber o que eles disseram…

Alguém pode me ajudar a saber essas informações?

Oi, @Leticia.

No momento, é possível saber qual opção foi escolhida pelo usuário no log do bot:

1. Usuário clica na opção “Second option” no fluxo do bot:

1. No log do bot:

1. Vão aparecer as mensagens enviadas tanto pelo bot como pelos usuários. O “content” é o que aparece no fluxo. O “to” no caso da imagem abaixo é o nome do bot, portanto dá pra saber que essa mensagem veio do usuário para o bot.

Olá @Leticia, tudo bem?

Para saber a quantidade de pessoas que realizaram qualquer tipo de ação dentro do seu bot é necessário gerar registro de eventos. Através dos eventos gerados dentro do seu bot é possível criar relatórios customizados, que fazem sentido apenas para o seu bot.

Para gerar um registro de evento no seu bot use a ação Registro de evento.

Depois disso você precisará acessar o módulo de Análise e criar um relatório customizado, conforme apresentado abaixo.

Mariana, dessa forma não consigo saber a quantidade de pessoas que clicaram no bloco X, na opção 1, 2 ou 3
Isso que seria uma coisa muito importante para mim…

Seguindo os Logs, eu terei que analisar conversa por conversa dos usuários, o que não se torna eficiente a análise dos relatórios. Queria algo mais resumido e direto

Rafael, sobre os relatórios personalizados
Também não funcionou, pois eu gerei um gráfico com

Dimensões: Mensagens
Categoria: Mensagens recebidas

Só me mostrou um gráfico com 1 opção que é a quantidade total de mensagens recebidas… e não me deu detalhes de quais mensagens foram selecionadas e quantidade de cada um.

O que quero é saber quais mensagens foram mais clicadas em cada bloco, opção 1, 2 ou 3
E quais foram as respostas de cada bloco para analisar direcionado cada bloco

Exemplo, se tiver como vc olhar meu bot, tenho um bloco chamado “Não encontrei o que procurava”
Este bloco eu pergunto o usuário o que ele não encontrou, e ele me da um retorno

Eu queria saber as respostas desse bloco, o que não estou conseguindo

Outro bloco é o de captura de email, porém não consegui de nenhuma forma fazer a captura do email usando o tutorial: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360020287152-Salvando-informações-de-um-usuário

Pois no step 3 diz para eu testar, porém não sei como fazer o teste, coloquei a variável, mas como eu testo isso??? Não ficou claro pra mim e não achei em nenhum outro post no help.

Por favor me ajude com isso, a parte mais importante do bot é a análise dele para ver se funciona bem, essas informações são muito importantes

Obrigado