[Aguardando exemplo] Como atualizar dados de usuário único já existente Chat Web?

Como faço para atualizar um dado ou adicionar dados ‘extras’ em um usuário já setado? fiz o teste como o exemplo do Rafael Pacheco mas não atualizou

(function () { window.onload = function () { var builder = new BlipChat() .withAppKey('dGVzdGVkZXNlbnZvbHZpbWVudG8xOjUxMTExMmE3LWQ3YzktNGU1ZS1hZDZmLTg1ODczMDBlZjZiYQ==') .withButton({ color: '#F00', icon: 'https://www.google.com.br/images/branding/googlelogo/1x/googlelogo_color_272x92dp.png', }) .withAuth({ authType: BlipChat.DEV_AUTH, userIdentity: '1234567', userPassword: 'MTIzNDU2', }) .withAccount({ fullName: 'John Doe', email: 'johndoe@gmail.com', phoneNumber: '+15055034455', city: 'Decatur', extras: { plan: 'Gold', code: '1111' } }) .withEventHandler(BlipChat.LOAD_EVENT, function () { builder.sendCommand({ id: 12345679232, method: 'set', uri: '/contacts', type: 'application/vnd.lime.contact+json', resource: { identity: '1234567.testedesenvolvimento1@0mn.io', name: 'John Doe with Last Name', gender: 'male', group: 'friends', extras: { plan: 'Gold', code: '1111' } } }) console.log('chat loaded') }) builder.build() } })();

Mande prints da janela, talves eu (sou novato possa lhe ajudar)

Opa Daniel, eu passo alguns dados da sessão do usuário pelo JS que está embarcado no site, esse js que está na minha descrição acima. Eu passo esses dados e gostaria de dar um update para atualizar os dados que são passados e inserir mais alguns no extras: { teste : ‘teste’} por exemplo, mas como o já foi setado inicialmente e esse usuário já é “cadastrado” na blip eu teria que atualiza-lo de alguma forma.

Eu achei um outro Topico seu aqui Atualizar dados da conta de usuário no BLiP Chat Web , infelizmente não poderei lhe ajudar , ainda sou Nob (1 smana de Blip Chat) nessa parte de JS e scripts, vou dar uma sugestão ao @rafael pacheco d colocar Moderadores aqui no forum apara acelerar as respostas dos usuários, infelizmente tudo que é gratuito tem seu preço, o blip é ótimo, mas não tem suporte quando é gratuito.Boa noite pra Voce amigo e que consiga resolvr o mais rápido possivel o seu problema, posta aqui s for possível e permitido(não si se é) o seu site , eu uso o tag Manager para inserir os Scripts do blip e outros scripts no meu site para evitar toda hora abrir o HTML do site e inserir os codigos, abração amigo.

Esse tópico fui que abri, porém sem sucesso . …

Boa noite, ainda no aguardo do exemplo, obrigado!