[Aguardando correção Zendesk] Integrar o BLiP ao Zendesk ao escolher opção


#1

Hey galera, tudo bem ? Estou começando a desenvolver um bot nesta plataforma agora. Estou com uma dúvida na questão da integração com o ZenDesk (sistema de atendimento online que utilizo na plataforma que trabalho). Existe alguma forma de eu realizar a integração do Blipchat com o Zendesk, por exemplo, quando o usuário selecionar a opção do quicky reply (Atendente), ele abrir alguma janela ou dentro do próprio chat, continuar o atendimento, porém com humano ? Se houver alguma documentação ou algum exemplo utilizando isso ficaria grato.


#2

Olá @Leonardo_Lopes_Silva,

o BLiP está sim integrado ao Zendesk. Entretanto estamos com um problema em nossa integração com essa plataforma. Assim que tudo estiver reestabelecido te aviso por aqui.

Por enquanto sugiro que você utilize o BLiP Desk, a ferramenta do BLiP para atendimento humano.

No artigo/vídeo abaixo eu demonstro como utilizá-la para criar exatamente o cenário que você destacou:


#3

@rafaelpa Rafael, muito obrigado pela resposta. Fico no aguardo então.


#4

Como integro o BLIP ao Zendesk?


#5

Olá @ADRIANO_MENEZES_HERM,

estamos com um problema em nossa integração com o Zendesk.
Avisarei assim que tudo estiver disponível.

Por hora, sugiro que você utilize o BLiP Chat para transbordo do atendimento humano.