Agradecimento ao Time Take - Blip

Buenas equipe TakeBlip!

Um breve relato sincero e com muito agradecimento a toda equipe Take-Blip!

Eu estava praticamente sem tempo para nada, ligava para os clientes que se cadastravam no meu site a partir das 8:00h e terminava somente às 19:00h, atendia em torno de 20 clientes por dia, e após às 19h eu confeccionava as propostas e as enviava para os clientes que atendi até por volta das 23:00h, e a lista só aumentava dia após dia, cheguei a diminuir o meu investimento em anúncio para dar conta do volume, mas uma hora eu iria “pirar” literalmente, rsrsrs!

Então, resolvi inserir um Bot de atendimento no meu site, já conhecia vocês(Take), e construi todo o fluxo( quando tive dúvidas recorri ao curso e também aqui no fórum para ver se tinha algo já respondido) e literalmente melhorou 100% em tudo, estou muito grato e feliz por proporcionar uma plataforma gratuita e ainda contar com um curso e ter este fórum para possíveis duvidas, vocês encaminharão para os próximos unicórnios, sensacional tudo!!

Em breve estarei contratando os serviços da |Take, para instalar o fluxo no Whatsapp também !

Muito obrigado!!!

3 Curtidas

Olá @Sanz, primeiramente gostaria de te dar as boas-vindas à nossa comunidade e a Take Blip! :smiling_face_with_three_hearts:

Ficamos muito felizes e animados com esse relato e será um prazer ter você conosco. Qualquer dúvida que precisar, fique a vontade para perguntar.

:rocket: :rocket:

1 Curtida

Top demais seu relato! Automação é tudo!!

BLiP is life, BLiP is love.

Se precisar de ajuda para tornar seu trabalho ainda melhor, conte conosco da comunidade, além do pessoal da Take, é claro! hahaha esses não podem faltar!

Abraços!

1 Curtida