🔗 Agosto is here! - o que você vai fazer no mês mais longo do ano?

Boatos de que o dia 31 de Julho é tipo réveillon, já que Agosto dura um ano… :laughing:

Mas falando sério gente, enfim chegou ele: o mês mais longo do ano… e se eu fosse vocês eu seguiria o conselho da “Mãe da Luna” aqui:

Me parece que o oitavo mês do ano divide opiniões: uns amam e uns odeiam. Mas um consenso que eu diria que existe é: quanto mais tempo, mais rolê pra encaixar. Né não, @Larissa_Vitoriano?

E no Random de hoje eu queria compartilhar com vocês dois rolês que eu tenho programados pra esse mês, os dois sendo lá pro final isto é, provavelmente até lá já vou ter um filho pra criar kkkkkk

:movie_camera: ROLÊ NÚMERO 1: um belo de um filminho. No dia 28/08 estreia “Não! Não olhe!” de um dos meus diretores favoritos, o Jordan Peele.

Desde a pandemia eu perdi o costume de ir ver filme no cinema, mas guardei meu vale kit pipoca e minha máscara pra ir prestigiar esse filme que tá prometendo à beça.

:thuglifeblip: ROLÊ NÚMERO 2: ELE, O FAMIGERADO, BLIPCON :rocket:

Gente, nos dias 30 e 31 de Agosto vai rolar nada mais nada menos que o BlipCon, nosso evento online, gamificado e gratuito para profissionais de tecnologia darem um level up na carreira, e empresas entenderem como se destacar na era digital. Eu já garanti meu lugar nesse rolê, e quero ver vocês lá! Para se inscreverem, é só acessarem o link a seguir: BlipCon | Seu universo em expansão.

E aí, vejo vocês lá?

Me contem aqui embaixo o que mais vocês vão fazer no mês mais longo do ano :point_down:t4:

7 curtidas

Já fiz minha inscrição no Blipcon, primeira vez que participo. Estou animado pra ver e aprender!

4 curtidas

@Renato_Paludetti tenho certeza que você vai gostar! :smiley:

3 curtidas

Vou aproveitar que nesse mês estou de férias da faculdade e ficar assistindo filmes e jogando com meus amigos, já fui duas vezes no cinema, uma para ver Thor e outra para ver Telefone Preto

2 curtidas

Esse mês meus planos são de assistir todas as temporadas de Sucession, digamos que tô meio viciada rsrsr, e como o mês vai ser longo vai da tempo de estudar algumas coisinhas já que o dia vai durar mais de 24h né, e jogar um pouquinho de hollow knight :grin: :star_struck: :smiling_face_with_three_hearts: :face_in_clouds:

2 curtidas

O que achou de Telefone Preto?? Eu tava doida pra ver!

1 curtida

Eu gostei bastante, só um ponto ou outro sobre a trama que não me agradaram muito, mas não estragam a experiência do filme.

2 curtidas

Esse mês vou dar um gás no meu TCC para formar final do ano :nerd_face: :pray:. Tudo dando certo, final do ano estou livre da faculdade e com tempo livre para iniciar vários projetos que tenho em mente!

2 curtidas

Esse mês eu vou no show do Kamitachi, talvez começar a stremar, entregar alguns projetos pessoais, além de talvez começar um podcast que tão me cobrando a meses, é sobre isso e tá tudo bem

1 curtida

Se precisar de alguma ajuda com o podcast pode me acionar :sunglasses:

2 curtidas