Alguém consegue me ensinar de forma simples como mandar mensagem no agendador? preciso de um passo a passo mesmo (clica aqui, depois ali).
Tô com dificuldades e acho que os artigos aqui não são para iniciantes. Pouco intuitivos…
Alguém consegue me ensinar de forma simples como mandar mensagem no agendador? preciso de um passo a passo mesmo (clica aqui, depois ali).
Tô com dificuldades e acho que os artigos aqui não são para iniciantes. Pouco intuitivos…
Ei @Talita_Cristina_Duar. Vou preparar um passo a passo pra você, beleza? Já já eu posto. Só me tira uma dúvida: é para mensagens ativas no WhatsApp ou é pra qualquer mensagem?
@BrunoC sou iniciante também, e se não fosse te atrapalhar, poderia por favor sinalizar como realizo envio de mensagem whatsapp para vários números? subir a planilha e tudo mais… minha planilha da erro, se pudesse dar o passo a passo sobre, também agradeceria muito!
muito obrigada
@thayna.fernandes nesse caso mais especifico, o @Pedro_Lucas é fera e talvez possa te ajudar.
Última vez que alguem reportou esse problema da planilha, ele que ajudou
opa, tranquila? lembrando que a planilha tem estar em csv. confirmar se esta salvando com “,”
@thayna.fernandes tudo bem? Bem-vinda! Muito bom te ter por aqui!
Olha lá, temos uma explicação sobre isso aqui neste vídeo que acredito que pode te ajudar tbm (indico ver tudo, mas se quiser, é no momento 23:00):
booa muito obrigada!!!
@Pedro_Lucas @BrunoC galera muuuuuito obrigada pelas dicas viu! vou tentar aqui show de bola!