Adicionar um novo membro


Estou tentando fazer a inclusão de um novo membro da equipe, no nosso bot porém ocorre o erro

" Apenas membros do contrato Saipos podem ser convidados para trabalhar neste chatbot. Verifique as permissões e tente novamente."


meu usuário é adm do contrato blib, porém o erro continua.


3 comentários

Reputação 6

@Pedro_Heps


Hoje, para adicionar uma pessoa como “Membro de Equipe” em um ou mais chatbots, primeiro deve-se adicionar esta pessoa (seu e-mail) como “Membro” do Contrato (Painel do Contrato > Membros).


👉 Aqui tem um vídeo tutorial que orienta sobre isso: Adicionando Membros no Contrato da Empresa e Chatbot


É importante também que:



  • seu login tenha permissão de Admin tanto no Contrato quanto no(s) Chatbot(s) que deseja adicionar este novo membro

  • é necessário que este membro também já tenha cadastrado e ativado seu e-mail na plataforma Blip - Cadastre-se Grátis

@Romulo_Rafael

tentei seguir o passo a passo do vídeo, porém estou sendo levado a um loop infinito, onde eu entro na take, no menu de contratos, solicito a autorização, porém eu mesmo preciso autorizar, e depois disso ele volta pro step inicial e continua não permitindo a inclusão do membro.

Reputação 6

Certo, @Pedro_Heps



  • Como não temos acesso ao seu ambiente e pelo comportamento relatado, eu oriento acionar o nosso canal de Suporte através deste portal: https://support.blip.ai/


👉 Ao abrir este chamado, informe (1) o e-mail que está tentando adicionar, (2) se houver alguma mensagem de erro, utilizar algum print (ou gravação da tela) e (3) informar que tentamos através do Fórum, mas que não conseguimos sucesso.


Assim, o time consegue verificar se é um comportamento inesperado na visão de contrato da Saipos ou, em geral, na visão de contratos da plataforma (e que pode afetar outros usuários)

Comente