Acompanhamento de mĂ©tricas 🚀

VocĂȘ sabe a importĂąncia de acompanhar as mĂ©tricas do seu chatbot?
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O Blip fornece relatĂłrios prontos e tambĂ©m alguns customizados, que podem ser construĂ­dos de acordo com o que vocĂȘ precisar. AlĂ©m disso, tambĂ©m dĂĄ para fazer integraçÔes com os aplicativos do Google!

EntĂŁo, conta pra gente, como vocĂȘ costuma acompanhar suas mĂ©tricas por aĂ­?

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Satisfação pós-atendimento é importantíssimo! Não sei como todo mundo ainda não usa NPS :confused:

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O NPS Ă© essencial pra ter um controle da qualidade de seus atendentes. Eu mesmo tenho grĂĄficos de cada equipe, grĂĄfico de todos atendentes juntos e do bot (quando cliente nĂŁo passa por atendente). Com um grande fluxo de pessoas isso ajuda muuuito mesmo.

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Boa, Lucas @frontdesk! E como estĂŁo as taxas?

Neste tópico aqui, då até para fazer um benchmarking, olha só: Benchmarking NPS do chat de atendimento