Acesso ao Whatsapp

Olá pessoal, td bem?
Já tive minha conta sincronizada com o Whats, e queria saber como eu tenho acesso ao Whats pelo desktop. Lembrando que meu contato é de um número de fone fixo.
Obrigado

1 Curtida

Olá @Adilson_Filho tudo bem?

Como assim acesso pelo Desktop? Pode ser mais específico?

Oi @Bruno Td bem?
Obrigado por responder.
Na verdade, sou novo por aqui.
Tenho desenvolvido bem meu organograma para tão pouco tempo,
Mas é assim, por onde eu vou interagir com meus clientes pelo Whatsapp usando meu computador?
Abs
Adilson

1 Curtida

Oi @Adilson_Filho, tudo bem? Primeiramente, bem-vindo ao nosso Fórum! :tada:
Já aproveita que chegou agora e vem logo nos conhecer melhor clicando aqui: Conheça a Comunidade Blipper! 🥳

E não esquece de deixar sua apresentação. É muito importante para nós saber quem são os blippers e qual seu nível de maturidade com programação, já que o Blip é um produto para todo mundo! :heart_eyes:

Sobre a sua dúvida, já chegou a dar uma olhadinha no material inicial? Temos algumas recomendações de conteúdos, olha só:

Ah! E qualquer dúvida técnica, o @Bruno tá aqui para ajudar, ok?

O pessoal do Blip já fez tudo, já sou verificado no whats e estou aprovado.
Quero apenas saber como eu interajo com meu clientes. Vejo as respostas que eles dão, por onde eu vou usar o atendimento humano após meu cliente passar pelo Bot?
Eu entro de um celular e chamo o numero cadastrado de minha empresa e consigo interagir com o BOT. Mas como empresa, eu não estou tendo acesso a nada.
Obrigado

Olá @Adilson_Filho tudo bem?

Então, para fazer atendimento humano, você precisa ter conectado ao seu bot alguém tipo de Canal de Atendimento Humano. A Take Blip oferece uma versão gratuita e oficial de um desses canais, chamado Blip Desk. Você pode gerenciar equipes de atendimento, transferir tickets, ver histórico e, obviamente, fazer os atendimentos por lá. Pode ser acessado via PC ou Celular.

Basta você ir na área de Atendimento do seu bot e selecionar o Canal que deseja e fazer as configurações.

image

Depois disso é só ir no seu fluxo e adicionar uma caixinha de atendimento humano por lá, onde você desejar que seu bot transfira para um ser humano.

image

Acesse esse curso que a @Bia te indicou. Lá você vai ter a chance de aprender um pouco melhor sobre esse e outros assuntos que vão te ajudar bastante na Construção, gestão e evolução do seu chatbot no Blip.

Mas, se você preferir artigos de texto, vou deixar uma sessão só sobre atendimento humano. Mas qualquer coisa, é só mandar aqui, combinado?

1 Curtida