Acessibilidade PCD Visual - Blip Chat

Olá, pessoal!
Há alguma forma de fazer o chatbot via BlipChat serem acessíveis para PCD visual?

Recebemos esse seguinte feedback em nosso chatbot, que hoje está em webview dentro de um app:

“O chat não é acessível pois a plataforma de vocês não possibilita que as palavras se transformem em uma voz.”

Há algo que pode ser feito para reverter essa situação?

11 Curtidas

É algo importante em termos de inclusão e experiência do cliente mesmo, Karine! Ótimo tópico.

2 Curtidas

Bom ponto, Karine! Realmente, também sinto falta dessa possibilidade e seria muito importante esse olhar mais inclusivo na plataforma.

3 Curtidas

Por aqui utilizamos a funcionalidade de envio e recebimento de áudio nos atendimentos :grinning:

2 Curtidas

Ah sim! Entendi
Mas me refiro ao chatbot mesmo, sabe? :upside_down_face:

Entendi!
Seria uma maravilha mesmo! :heart_eyes:

1 Curtida

Uau @KarinePio! Sensacional esse questionamento, viu? Não é a toa que tanta gente curtiu! :wowblip:

Falando por mim, acho que um atendimento inclusivo e acessível faz toda diferença na experiência do usuário e tenho certeza que toda a Take Blip pensa assim também.

Já passei para a equipe de desenvolvimento e qualquer atualização trago aqui para vocês. Ok, @Janaina_Lacerda_Bahi @Dara_Maria_Alamino_M e @Daniela_Belo_de_Sous?

1 Curtida