🔗 Aceito teorias da conspiração: são 3 Tom Holland ou 3 Miranhas diferentes?

Ai, gente… não sei vocês, mas tô ansiosa pro dia 17 de dezembro, masss estou com medo de me decepcionar.

Algum abençoado soltou no Twitter, há 1 ano atrás, que Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam no multiverso de Homem Aranha Sem Volta para Casa… agora, essa ansiosa que vos escreve e mais um milhão de fãs estão com o cérebro fritando… porque nada é confirmado, nem negado!!! :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head:

O que vocês acham sobre?

Uma amiga minha até criou uma teoria da conspiração em que na verdade, no roteiro original, eram 3 Tom Holland… mas a Marvel viu o hype da internet para ter o Tobey e o Andrew e regravou essas cenas (inclusive é real mesmo que eles tiveram que regravar algumas partes).

Enfim… só não quero me decepcionar!!! Tô indo na pré-estreia, porque quero sentir toda aquela emoção que senti vendo Ultimato (queria tanto voltar naquele dia :’) porque foi lindo sentir aquilo e ver o cinema todo vibrar a cada plot).

ac654110-0e33-11eb-b3a5-e2c66fa16dca

6 Curtidas

Compartilho o mesmo sentimento que você @Karol !
Mas confesso que acho que, se não era a ideia original trazer todos os 03 miranhas no mesmo filme, a Marvel trataria logo logo de mudar de ideia ao ver o hype!
Eu vejo como um tiro no pé se não fizerem, vai ser decepção atrás de decepção.

Tendo em vista que a série do Loki teve várias versões do personagem, vejo como um forte indício de que acontecerá o mesmo no filme do Homem Aranha.

Se isso não é uma confirmação, não sei mais o que seria… (medo de quebrar a cara :clown_face:)

1 Curtida

Noooossa, sim!!! Eu acredito muito nisso, que talvez a ideia original sejam 3 Tom Holland, justamente por causa do Loki também… mas depois do hype, não é possível que eles não vão fazer algo em cima disso… seria bem decepcionante T.T

1 Curtida

Meu maior medo:

2 Curtidas

Estou chateadíssima que não consegui comprar meu ingresso pra #estreia :broken_heart:

Esgotou super rápido… eu assustei até, fui comprar umas 2 horas depois que abriu e quase não tinha opção T.T

Ai gente… vou até reviver este post para dizer que: queria dar spoiler, mas não posso (não, eu não vi, mas já sei de tudo)

SEM SPOILEEEERRR
Inclusive, gente… eu vi ontem e só digo uma coisa: VEJAM
Esqueçam tudo que vocês têm de expectativas, é algo muito melhor

1 Curtida

Gente!! Voltando aqui após ter assistido ao filme!!

Eu tomei um spoiler bem significativo antes de ver também!! Mas e agora? Já viu?

Eu tô muito feliz com o que assisti também!!

Já pode ver de novo?

1 Curtida

Não vi e não verei kkkkrying mas meu inbox está aberto para spoilers :spiderblip:

2 Curtidas

Como assim???

Porque???

#xocadah

Tá difícil conseguir ingresso (eu sou chato com a qualidade do cinema e das poltronas) e, como é final de ano, vou pro interior onde o cinema passa longe kkkk

2 Curtidas

Triste, mas te entendo perfeitamente!!
Eu adoro morar perto de Betim!
Fui no Cinemark de lá às 11:40.
Melhor decisão, só tinham 10 pessoas na sala!!

1 Curtida

Consegui ontem no BH Shopping hahahaha e só digo: prepara as lágrimas :speak_no_evil:

2 Curtidas

ah!! eu tbm chorei horrores!!

1 Curtida