Ação de Saída não está sendo executada após a 1º resposta do usuário

Eu tenho um roteador com alguns sub bots, no bot principal tenho um menu, no qual aguardo uma resposta do usuário, após receber essa resposta será redirecionado a um serviço via ações de saída. O problema é que a ação só é executada após uma 2º resposta do usuário, podendo ser um clique em um item do menu ou digitar algo, só executa a ação na 2º vez.

1 curtida

Olá @Caio_Chaves_Brito !
Boas-vindas à Comunidade! :tada: Já que você está chegando agora, vá até a seção Comece Aqui . Nela, você encontra os Primeiros Passos que devem ser dados agora que você é oficialmente um Blipper :blue_heart:

Talvez o problema pode estar em outra ação que está travando seu fluxo, um Script por exemplo.
Mas o ideal é você nos enviar alguns printscreens das suas Ações neste bloco.
Melhor ainda será se você usar o Debugger e nos passar o print do que estiver apresentando por lá… Se não souber como usar o Debugger, acessa esse link aqui: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360059352853-Como-utilizar-a-ferramenta-de-debug-do-Builder

Aguardo novidades!

Abraços.

oi @Caio_Chaves_Brito como vai?

Aqui acontecia isso, resolvemos adicionando um Enviar Mensagem na ação de direcionamento ao Serviço. Não sei se é o correto, mas aqui funcionou. rsrsrs

image

1 curtida

@KarennCris, fiz o que você disse e que consegui resolver o problema.

Muito obrigado! :smiley:

1 curtida

Olá @GabrielPetrone, vou dar uma olhada nos primeiros passos que você destacou.

Sobre o problema, consegui resolver fazendo o que @KarennCris me disse. Porém creio que possa ser um bug no Builder.

Muito obrigado!

2 curtidas

Fico feliz em ter conseguido ajudar @Caio_Chaves_Brito !!

Precisando conta com a gente! :slight_smile:

1 curtida