Estamos passando por um problema no Desk que as mensagem dos clientes não chega para o atendente.
Alguém tem alguma informação?
Melhor resposta por Gabriel Santos
Veja o originalEstamos passando por um problema no Desk que as mensagem dos clientes não chega para o atendente.
Alguém tem alguma informação?
Melhor resposta por Gabriel Santos
Veja o originalHeey @QuenedeAbreu! Vi que é a primeira vez que posta na comunidade! Seja bem-vindo à Blip Community!
Em breve você terá a resposta para a sua pergunta, só aguardar! 😉
@QuenedeAbreu @Erica_C_O_Carvalho_W Boa tarde! Tudo bem?
O Blip Desk passou por instabilidades entre 06 e 07/12, mas já foram corrigidas conforme histórico na página de Status (https://status.blip.ai/). Oriento que vocês abram um ticket com o nosso time de Suporte para que possam identificar e tratar o erro relatado por vocês: https://support.blip.ai/hc/pt-br 😉
Abraços!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.