Utilização de Respostas Prontas


Bom dia,

Gostaria de deixar uma sugestão referente ao uso das respostas prontas cadastradas na plataforma:

Atualmente temos várias respostas prontas cadastradas para uso via Desk, entretanto, quando vamos analisar algum atendimento, não conseguimos visualizar claramente o uso dessas respostas.

Em alguns momentos verificamos que as conversas contém respostas desatualizadas e apenas olhando pelo histórico da conversa não conseguimos diferenciar se aquela resposta foi enviada manualmente pelo atendente ou se ele utilizou alguma resposta pronta cadastrada. Isso dificulta nossa análise para saber se de fato as respostas prontas estão com alguma informação desatualizada que precisam ser corrigidas ou se o atendente está enviando manualmente informações desatualizadas.

Pensando nisso, seria importante ter destacado no próprio histórico da conversa quando a mensagem foi inserida pelo recurso de resposta pronta (como no exemplo abaixo).

Hoje não temos nenhuma extensão ou configuração nativa para visualizar essa informação de maneira destacada, portanto deixo como sugestão essa ideia.

Atenciosamente,

Fernanda Salai


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