Tags por fila para atendimentos de transfêrencia direta


Olá!


Estou tentando organizar as tags que utilizamos atualmente de acordo com a fila a qual o atendimento está vinculado de acordo com o explicado nesse tópico:




Porém percebi que nos casos de transferência direta entre atendentes essas tags não ficam disponíveis para eles, pois pelo que observei, nesse caso o atendimento fica vinculado a uma fila com nome “Direct_transfer” e atualmente eu não consigo vincular tags a essa fila.


Para que as tags apareçam para atendimentos de “Direct_transfer” elas precisam ser cadastradas nas configurações gerais e aí ficam disponíveis para todas as filas, mas assim não consigo fazer o controle por fila que é que precisamos já que a quantidade de tags está muito grande e as vezes é difícil para o atendente achar a correta durante o atendimento.


Minha sugestão é que seja possível cadastrar tags somente para os atendimentos de transferência direta ou melhor ainda que seja possível definir também a fila do atendimento no momento da transferência, assim resolveria outro problema que tenho que é de esses atendimentos não aparecem juntos com os demais nos relatórios.


1 comentário

Olá time, assim como o Francisco comentou, as TAGS não consta para outro atendente na transferência direta, lembrando que as Tags estão cadastradas nas configurações gerais.

Precisamos de uma solução para isso!

Comente