Sugestão de Verificar o assunto do cliente antes de "puxar o atendimento"


Reputação 2

Título da sua sugestão: Sugestão de Verificar o assunto do cliente antes de “puxar o atendimento”


“Olá, tudo bem?


Recebemos uma solicitação dos líderes de atedimento e gostariamos de compartilhar com vocês.


Líderes: verificar com a Take se é possível o atendente visualizar ainda na fila do atendimento qual a solicitação do cliente (conversa com o atendimento automatizado), antes de puxar a conversa? E se já poderia transferir, caso necessário?

Motivo: somente conseguimos saber que é uma transferência para outro time, após capturar o cliente.


Sabemos que no portal é possível realizar essa ação.


Sabe nos informar se essa melhoria no Blip Desk já está no radar?


Muito obrigada pela atenção!”


2 comentários

Reputação 2

Alguma atualização?

Reputação 5
Crachá +1

Alguma atualização?

Oi, Ricardo! Tudo bem? 😄

Pedi uma ajuda aqui pro time do Blip Desk, para confirmarem se é viável de implantação e/ou se já está mapeado. Em breve te atualizo por aqui!

Abraços

Comente