Solicitação #205148: Problemas com formato de número numa requisição HTTPS POST

  • 13 December 2023
  • 1 comentário
  • 30 Visualizações

Estou com um problema numa requisição HTTPS POST que faço do Blip para o meu CRM. Do jeito que está, funciona normalmente. Porém, preciso adicionar mais uma variável no payload que será enviado no POST. Essa variável é do tipo inteiro e precisa ser enviada assim para o CRM. Caso contrário, o CRM vai ignorar o valor que for enviado. Após longa conversa com o suporte do CRM, nos parece que é isto que está acontecendo.

 

Aparentemente, todas as variáveis numéricas estão sendo enviadas como números decimais. De acordo com o suporte, isso é um comportamento padrão do sistema do Blip no pós-tratamento do JSON. Porém, como eu disse, meu CRM espera variáveis no formato correto, então se uma variável espera um número inteiro, não posso receber um número decimal ou uma string, por exemplo.

 

Preciso que essa melhoria seja feita com urgência, para que eu possa implementar as melhorias no meu bot.

 


1 comentário

Reputação 5
Crachá +1

Oi, @lucas3! Tudo bem?
Compartilhei a sua necessidade com o nosso time de produto/plataforma, para que possam analisar a viabilidade de desenvolvimento da melhoria. 😊
Porém, no momento não podemos garantir quando entrará em roadmap, mas você pode acompanhar todas as atualizações e lançamentos na seção de Blip Updates aqui na comunidade: https://community.blip.ai/product-updates

Abraços!

Comente