Relatório de pausas dos atendentes


Reputação 2

**Título da sua sugestão:**Relatório de pausas


Motivação: Impacta a gestão de filas realizada pelos líderes de atendimento e melhora a experiência dos clientes.


Sugestão: ter a opção de monitorar as pausas dos analistas direto no painel de monitoramento ou relatório de atendimento.


Gostariamos de conseguir identificar se o analista está pegando o tempo certo de pausa e a quantidade de pausas necessárias para sua atividade. O relatório de pausas atual não possui uma opção direta para filtrar por um analista específico.


4 comentários

Reputação 2

Olá! Alguma atualização sobre essa solicitação?

Reputação 5
Crachá +1

Oi, Ricardo! 😊

Como tivemos uma atualização no artigo referente ao Relatório de Atendimento em dezembro/23, peço que confirme se as atuais informações que estão no Relatório não atendem a sua necessidade, por favor! Na seção “Exportação de dados de produtividade e pausas” há mais detalhes dos dados disponíveis. 

Abraços

Reputação 2

No nosso caso, @Gabriel Santos, é o que temos feito para contornar, mas fazer a análise via excel tem sido muito oneroso e tem demandado bastante tempo a cada demanda, uma vez que é um relatório muito utilizado por aqui.

A informação não está disponível no painel de monitoramento nem nos relatórios de atendimento.

Reputação 2
Crachá +1

@we.ricardo Em paliativo, no caminho “Atendimento” → aba “Relatórios de atendimento” do seu bot de transbordo, desça a tela até o final para encontrar essa tela:

 

Relatório de disponibilidade dos atendentes


Repare que no canto superior da tela há um ícone para extrair o relatório de produtividade ou pausas.

 

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