Possibilidade de dar Zoom nos blocos/subfluxos


Reputação 1

Alooww minha comunidade ;D

Pessoal eu gostaria de sugerir uma funcionalidade ali dentro do Builder, que seria a possibilidade de ter Zoom no fluxo. Vou explicar o problema.

Atualmente quando temos uma jornada muito extensa, com muitos blocos a visualização acaba ficando comprometida, sendo necessário aumentar o Zoom de todo o fluxo, e isso faz com que seja necessário ficar scrolando a jornada de um lado pro outro até encontrar os bloco que procura.

A minha sugestão é algo igual ao que a plataforma Mural tem hoje, com o nome de “Pop-up an element” que é ativado pelo atalho no teclado “X + Hover Element”. Ele mostra uma lupa que ao passar por cima dos elementos, no caso de Blip seriam os blocos, ele da um “Zoom” fazendo com que seja possível a leitura.

Abaixo um print do funcionamento do Mural para exemplificar o que estou sugerindo:
 

Veja, que é impossível conseguir ler o “titulo” do elemento/bloco. Mas ao pressionar o comando mencionado ele da um zoom/pop up daquele elemento/bloco pra mais perto, tornando possível a leitura do mesmo.

Fico a disposição para dúvidas, obrigado!


1 comentário

Reputação 4

Legal! Aqui eu sempre quis exportar meu fluxo como uma imagem para analisar, consegue de imprimir em uma plotter e olhar por outros ângulos!

Comente