Mudar a prioridade do Ticket ao transferir ele para outras filas ou atendentes


Reputação 4
Crachá +1

Mudar a prioridade do Ticket ao transferir ele para outras filas ou atendentes.


Motivação: Atualmente quando um usuário vem do builder para o atendimento humano ele é encaminhado para uma fila, da qual possui uma prioridade, porém se o atendente transferir esse mesmo ticket a outra fila que possui uma prioridade diferente, o ticket continua com a prioridade da fila inicial dele, caso a prioridade da fila inicial seja maior ele é atendido primeiro que os demais, e caso seja menor ele tem que esperar a equipe finalizar todos os outros atendimentos para conseguir chamar o ticket, o que pode demorar horas, dependendo do fluxo, além disso, o ticket também tem o seu tempo de fila zerado, fazendo com que o usuário tenha que esperar novamente para ser atendido.

O mesmo ocorre para transferências diretas.


Sugestão:

Para transferências entre Filas: Mudar a prioridade do ticket todas as vezes em que for transferido para a prioridade da nova fila, sem zerar o tempo de espera.

Para transferências Diretas: Ter uma prioridade alta para todos os atendentes, sem zerar o tempo de espera, para que quando transfira para um atendente a prioridade mude, e o usuário seja atendido rapidamente, sem ter que esperar uma segunda vez.


2 comentários

Estou com o mesmo problema. Alguém com alguma solução?

O que eu pensei de solução pra essa limitação foi finalizar o atendimento com uma tag específica, por exemplo: "TRANSFERIR_nomeDaFila". Vejo se a tag de finalização possui essa chave e então me direciono para um bloco que via script eu retiro a chave e deixo apenas o nome da fila. Depois volto pro bloco de atendimento. Configuro para que tenha uma regra de atendimento com uma variável possuindo o nome da fila e então ele entra com a prioridade correta.

Ao invés de transferir, eu finalizo o atendimento com uma tag de transferência.

Comente