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Mostrar o nome do Atendente desk na conversas conversas com o cliente


Quero compartilhar uma sugestão que recebemos de um de nossos clientes. Seria bastante interessante implementar uma funcionalidade que exibisse o nome do atendente da plataforma Desk durante o atendimento. Isso proporcionaria uma maior proximidade entre o cliente e os atendentes, evitando que a experiência pareça apenas uma interação com um grupo anônimo de pessoas. Essa personalização contribuiria para um atendimento mais próximo e humano, fortalecendo a relação entre a plataforma e seus usuários.

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Melhor resposta por Gabriel Santos 18 December 2023, 14:16

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2 comentários

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Bom dia, @Rafael_Madureira! Tudo bem? 😊

Na Blip Store (https://portal.blip.ai/blip-store) você pode encontrar a extensão “Desk Nome dos atendentes na mensagem”, que soluciona a sua necessidade! Essa extensão foi desenvolvida pela White Wall, um de nossos parceiros. 

 

Abraços!

Reputação 1

Essa extensão não é interessante.

Primeiramente é necessário ativar a extensão no navegador Chrome e esse navegador é muito pesado.

Quais as garantias que o atendente iria baixar ou desinstalar a extensão? Dessa forma a conversa se torna fria e anônima para o cliente.

O interessante seria um cadastro de saudação geral, onde a mensagem seria previamente cadastrada pelo perfil de gestor.

Após o direcionamento para o atendimento humando, a mensagem seria enviada automaticamente ao usuário no ato em que o operar clicar em atender no Blip Desk. A mensagem de boas vindas seria acompanhada do nome do atendente que aceitou o atendimento de forma automática, sem a necessidade de plug-ins e ação voluntária do atendente se identificar.

Sem o nome do atendente o usuário manifesta várias reações negativas ou fica ausente. Sem contar o controle nos históricos de conversas encerradas e monitoramento. Ao clicas nas conversas não é possível acompanhar qual é o atendente que está na tratativa com o usuário.

 

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