Respondido

Mensagem no bloco de Atendimento Humano 3.0


Reputação 1

Adicionar ao bloco de atendimento humano a possibilidade de cadastro de uma “mensagem de recepção” após a verificação de horário.

Por exemplo:

Hoje em meu bot ao realizar o transbordo para o atendimento humano, emito a seguinte msg “Você será atendido em instantes”, essa msg é emitida de acordo com o canal de entrada, pois realizamos atendimento em PT-BR, ES, EN. Porém essa msg é exibida antes de o bloco de atendimento humano 3.0 realizar a verificação de horário de atendimento, então nos casos onde o transbordo é realizado após o horário de atendimento, o cliente recebe a msg informando que será atendido em breve e a msg informando que a equipe está fora do horário de atendimento.

Esse comportamento pode gerar frustação no cliente, além de passar a impressão de falha ou de má qualidade do bot.

A ideia é que após o bloco de atendimento humano realizar a verificação de horário, ele emita a mensagem cadastrada para o cliente.

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Melhor resposta por Fernanda_Rezende 8 August 2023, 18:48

Veja o original

2 comentários

Reputação 4
Crachá +1

Que bom ver você compartilhando suas sugestões com a gente! 😀

Vou encaminhar a sua ideia para a nossa equipe e ela será avaliada em conjunto com outras sugestões de nossa comunidade, ok?

Estava precisando desta funcionalidade também.

 

Hoje, para enviarmos a mensagem de pré-transbordo, precisamos validar o horário ANTES do usuário entrar no bloco de atendimento. Isso resulta na não utilização da condição que foi criada no bloco 3.0. 

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