Melhoria no Histórico de Atendimento

  • 8 September 2023
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Prezados,

 

Atualmente o Blip mantém o histórico de atendimentos salvo por apenas três meses, e após esse período, para poder visualizar o diálogo com o cliente, é necessário gerar um relatório em .csv, o qual tem algumas limitações, pois  fica confuso visualmente e não conseguimos ouvir áudios.

 

Nosso nicho de atuação é o ramo de seguros, e é muito importante ter um acesso facilitado ao histórico de conversas, pois nas renovações conseguimos identificar como foi a tratativa com o cliente no ano anterior, e ao decorrer do ano, pode ser necessário identificar o que foi dito em um momento de abertura de sinistro, fechamento de seguro, etc, caso ocorra algum ruído de comunicação. 

 

Sugerimos, portanto, o aumento do período em que os diálogos com os clientes fiquem disponíveis no Blip Desk.


1 comentário

Reputação 4
Crachá +1

Ei @Gabriel SOS Seguros, seja bem vindo a nossa comunidade!!

Muito obrigada pela sugestão, já passei para o time responsável, mas temos uma novidade!!

Você ja consegue extrair as informações de até 5 anos pelo gerenciador de relatórios. Vou deixar alguns links para você conhecer mais sobre. Qualquer dúvidas, estamos a disposição. 😄

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/17153618629015-Gerenciador-de-relat%C3%B3rios
 

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