Melhoria na inclusão de Tags


Olá, estou tendo algumas dificuldades com o uso da Tags, em nosso negócio utilizamos muitas TAGS e não existe nenhum opção onde possamos criar categorias, o que ao nosso ver é algo simples e que deveria existir e inclusive foi um fator de decisão para que utilizássemos as ferramentas, pois precisávamos de muitos filtros de atendimentos para tomadas de decisão.
O uso de categorias nos facilitaria na inclusão das Tags e também no filtro das mesmas, por exemplo atualmente temos mais de 80 Tags e precisamos de mais cadastros, porém, identificamos que nas conversas fica inviável ficar buscando as TAGS e isso acabou gerando um desconforto, fora que nem podemos reordenar as Tags.
Alguns exemplos de categorias:

Categoria de Tag: Produto em Negociação: Tags: X; Y; Z

Categoria de Tag: Indicação de Parceiros: Tags: A; B; C

Categoria de Tag: Produto concorrente utilizado: Tags: D; E; F

Categoria de Tag: Status da negociação: Tags: G; H; I

Esse tipo de categorização e reordenação das TAGS seria fundamental para o nosso uso, espero de verdade que possam considerar essa melhoria dentro da plataforma.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comente