Respondido

"Informações de Contato" no BliP Desk


Atualmente, não é possível na plataforma BliP Desk personalizar quais campos são exibidos nos dados de informação do contato. A exibição completa do contato é um padrão da plataforma e acaba direcionando informações irrelevantes para o atendente.

Solicito por uma personalização dessas informação de acordo com os grupos de atendimento. Dessa forma, a exibição ficaria muito mais aderente à necessidade de cada colaborador.

icon

Melhor resposta por Alef_Moraesf 7 August 2023, 21:10

Veja o original

5 comentários

Reputação 4
Crachá +2

Oi, @Vitor !
Você pode utilizar o Definir Contatos com as informações desejadas no campo “Extras”, assim as informações desejadas vão passar para o Desk e podem ser utilizadas também como regra de atendimento caso queira.
Não sei se te ajuda no momento*

Olá, @Alef_Moraesf!

Agradeço a sua resposta e colaboração :)

No entanto, apesar de definir o contato no campo “Extras”, atualmente não temos a possibilidade de personalizar esta visão ao abrir um ticket. Veja no exemplo abaixo: 

Algumas informações extras como “campaignID” ou “campaignMessageTempalte” são desnecessárias e atualmente não temos nenhuma opção para personalizar essa visão :/

Reputação 4

Concordo. É uma coisa que quero também, acho irrelevante o ID e demais itens apareceram para atendentes.

Olá,

Aproveitando esse tópido sobre os campos extras, existe alguma forma de exibir um link clicável para o usuário? É que integramos o blipdesk com nosso Siebel CRM e queríamos facilitar a navegação criando links para os chamados, cadastro do cliente no CRM, etc, diretamente nos campos extras.

Tentamos de tudo, mas aparentemente o blipdesk faz um strip das tags html quando reinderiza o Blipdesk.

Alguém sugere alguma alternativa?
Grato

Reputação 5
Crachá +1

Sobre sua pergunta acima acho que não tem, como fazer isso mas tem uma extensão Blip Desk Contact Editor

 que acho que pode te ajudar um pouco com seus extras. 

 

Comente