Incluir a opção de mensagem privada entre os atendentes durante o atendimento.


Olá. Usamos um sistema hoje que permite o supervisor ou mesmo os atendentes enviar mensagens privadas para ajudar durante o atendimento. O atendente pode copiar a resposta privada e colar para o cliente agilizando o atendimento. Obrigada.


2 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Ei, @CarlaRubia! Tudo bem? 😊

Na Blip Store (acesse aqui) há disponível a extensão Connect Team, ela permite que os agentes possam se comunicar de forma mais eficiente e rápida, sem precisar utilizar outro sistema. Acredito que essa extensão pode ajudar o contato entre a sua equipe!

Caso não atenda a sua necessidade, você poderia detalhar um pouco mais a sua sugestão, por favor?


Abraços

Olá Gabriel.

Precisamos que durante o atendimento o Supervisor possa mandar mensagens ocultas para cada operador que estiver precisando de ajuda. Usamos muito essa opção de mensagem privada. 

Obrigada,

Carla.

Comente