Histórico de tickets finalizados para atendentes.


Reputação 2

Entendo que o Blip Portal é para uso dos gestores, porém, gostaria de entender como fica para o usuário atendente a localização de conversas antigas. Vou ter que dar acesso ao Portal para todos?

Quando o atendente tem a necessidade de retomar uma conversa que já foi finalizada, ele não consegue visualizar o histórico e lembrar do que foi conversado anteriormente. Se eu fornecer acesso ao Portal para os meus atendentes, mesmo que só com permissão de visualização, os mesmos enxergarão conversas que não são das suas próprias filas e inclusive conversas de outros atendentes.

Deveria existir alguma ferramenta de consulta de histórico dentro do Blip Desk.

 

 


7 comentários

Reputação 4
Crachá +2

Oi, @Juliano Peluso!
O Histórico pode ser consultado na aba “Histórico” no blip Desk.
 

Contém os dados de quem atendeu, quando e o número do tickt.
Sempre que o contato retornar, o que fizemos aqui:

Dependendo do teor, o tickt ficou em aberto para continuar depois, casos comerciais.
Dependendo do caso o consultor envia uma mensagem ativa para retornar o contato.
Meio que para contornar o caso, é uma boa sugestão e a galera aqui apoiaria.

Reputação 2

Olá @Alef_Moraesf , obrigado pelo apoio. Esse histórico no Desk ajuda muito, porém, é uma pena que só fica disponível quando o ticket está aberto. Nossa maior necessidade é que o atendente possa localizar os tickets encerrados e ver o que foi conversado antes de chamar o cliente numa mensagem ativa e retomar a conversa.

Abraços,

 

 

Reputação 3

Concordo completamente que deveria haver o histórico de conversas finalizadas no Blip Desk. Não posso cadastrar todos no portal.

Precisamos do Histórico de todas as conversas de um usuário disponível no Desk.

O Desk sem atendimentos abertos é completamente vazio, isso incomoda alguns colaboradores pois nosso sistema anterior possuía este histórico para todos.

Concordo com o Matheus. Aqui temos uma cadência de mensagens para serem enviadas, mas em alguns casos o atendente pode ter feito uma negociação especifica e o histórico ajudaria muito na agilidade.

Reputação 1

É muito importante ter esse recurso no Desk. Acabo liberando o portal com acesso limitado à alguns atendentes chaves, para que consigam consultar o histórico, mas não é prático.

Somos um hospital e não utilizamos o Blip para campanhas e, sim, para prestar apoio aos pacientes.

Reputação 2

Entendo que o Blip Portal é para uso dos gestores, porém, gostaria de entender como fica para o usuário atendente a localização de conversas antigas. Vou ter que dar acesso ao Portal para todos?

Quando o atendente tem a necessidade de retomar uma conversa que já foi finalizada, ele não consegue visualizar o histórico e lembrar do que foi conversado anteriormente. Se eu fornecer acesso ao Portal para os meus atendentes, mesmo que só com permissão de visualização, os mesmos enxergarão conversas que não são das suas próprias filas e inclusive conversas de outros atendentes.

Deveria existir alguma ferramenta de consulta de histórico dentro do Blip Desk.

 

 

 Olá, pessoal! Talvez a nova extensão Desk Addons resolva o problema :)

 

Reputação 2

É muito importante ter esse recurso no Desk. Acabo liberando o portal com acesso limitado à alguns atendentes chaves, para que consigam consultar o histórico, mas não é prático.

Somos um hospital e não utilizamos o Blip para campanhas e, sim, para prestar apoio aos pacientes.

Concordo com o Matheus. Aqui temos uma cadência de mensagens para serem enviadas, mas em alguns casos o atendente pode ter feito uma negociação especifica e o histórico ajudaria muito na agilidade.

Concordo completamente que deveria haver o histórico de conversas finalizadas no Blip Desk. Não posso cadastrar todos no portal.

Precisamos do Histórico de todas as conversas de um usuário disponível no Desk.

O Desk sem atendimentos abertos é completamente vazio, isso incomoda alguns colaboradores pois nosso sistema anterior possuía este histórico para todos.

Olá, pessoal! Talvez a nova extensão Desk Addons resolva o problema :)

 

Comente