Gerar Relatorio de Canais


A plataforma poderia fornecer um relatório com o número total de tickets por canal. 


3 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @Thais !!! Acho que vc so vai conseguir uma relaçao mas pegando unitariamente ali no seu bot em Atendimento > Relatorio de Atendimento > filtrar pelos canais ai vc consegue essa informaçao mas tera que fazer um a um por canal

Bom dia @Thais !!! Acho que vc so vai conseguir uma relaçao mas pegando unitariamente ali no seu bot em Atendimento > Relatorio de Atendimento > filtrar pelos canais ai vc consegue essa informaçao mas tera que fazer um a um por canal

Bom dia Bruno! 

A plataforma é muito confusa, pois nessa área não é possível extrair as informações que precisamos.

Por exemplo filtrando de 01/01 a 30/01/24, consta 1199 tickets finalizados, quando filtro esse período com o Canal Whatsapp, consta apenas 13 abertos. Realmente os dados não estão batendo.

Queremos puxar o relatório por período e encontrar os dados de quantos tickets vieram de cada canal.

Reputação 2

O ideal nesse caso é fazer um tracking via builder e depois criar os relatórios na mão. No builder você consegue pegar o canal.

Comente