Direcionar contato para fila se inativo


Olá!

Gostaria de protocolar a sugestão para que quando haja inatividade por parte do atendente em um período de tempo, seja possível encaminhar o contato de volta para fila de atendimento automaticamente.

 

Muita vezes contatos ficam presos com atendentes pois se deslogam sem finalizar o atendimento. Essa opção ajudaria nessas situações.


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Bom dia @douglaskihara, kara acho que nao vai ter isso nao pq tem uma extensão paga que faz isso Desk Inatividade do atendente, agora para finalizar um ticket tem uma configuraçao la em atendimento. 

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Oi, @douglaskihara! Tudo certo?

Há a extensão “Desk Inatividade do atendente” na Blip Store que acredito atender a sua necessidade! As principais funcionalidades da extensão são:

  • Encerramento Automático: Capacidade de evitar a acumulação de tickets não atendidos, com a opção de redirecionamento automático para um bot ou outra fila de atendimento.
  • Resposta Rápida: Garantia de que todos os tickets em andamento sejam respondidos em tempo hábil, mantendo a comunicação entre atendente e cliente fluida e eficaz.
  • Configuração Flexível: Possibilidade de personalização do serviço para atender às necessidades específicas de cada franquia, incluindo ajuste de horários de execução e tempos de avaliação para o fechamento de tickets.

Nesse artigo (link) há mais detalhes sobre a instalação e contato de suporte da extensão “Desk Inatividade do atendente”, se necessário. 

Abraços!

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