Blip Desk - Limitar acesso ao histórico somente da fila em que o atendente está vinculado


Olá, pessoal!

 

Gostaria de solicitar uma melhoria no Blip Desk que é de extrema importância para nosso projeto aqui na Sportbay. A melhoria seria a possibilidade de limitarmos o histórico visível no Blip Desk, sendo possível visualizar somente o histórico da fila ou filas que o atendente está vinculado. No portal isso já é possível apenas não dando acesso à equipe do bot ao atendente ou apenas não dando a permissão caso ele seja da equipe. Necessitamos de algo deste tipo, uma permissão, porém, neste caso no Desk. 

 

Caso seja uma feature que possa levar muito tempo, acredito que há possibilidade de somente não mostrar a aba “Histórico” no Desk para o atendente específico já seria um paliativo para nós.

 

Caso queiram entender melhor o motivo disto, estou à disposição para conversarmos.

Obrigado, grande abraço a todos. 
 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comente