Respondido

Blip Desk - Histórico de Atendimento

  • 4 September 2023
  • 1 comentário
  • 108 Visualizações

Olá pessoal!

Gostaria de sugerir uma melhoria na ferramenta DESK.

Segue o contexto:
Nosso projeto visa unificar diversos setores em um único canal, facilitando para o cliente essa interação.

Exemplo prático:

- Setor de Agendamento de Exames

- Setor de Atendimento ao Médico Cooperado (Atendimento diferenciado)
- RH

Foram criados três subbots de Transbordos para individualizar cada setor, permitindo que cada um tenha seus próprios Tickets.

 

⚠️ Problema Identificado: No Desk, mesmo após a individualização dos TICKETS, a ferramenta permite que a atendente visualize todas as interações feitas nos subbots ligados ao "ROTEADOR", ou seja, exibe todas as interações, tanto do Cliente como das Atendentes de outros TICKETS que não são atrelados ao Transbordo especifico.

Veja 💬: 

Ao rolar a página, é possível visualizar todos os tickets do Transbordo (1 ao 75) porém é exibido também os Tickets de outros subbots, veja que exibiu o Ticket 7409.

✅ Sugestão de melhoria (Modelo Ideal):  Implementar um filtro para exibir apenas as interações relacionadas aos TICKETS de cada Transbordo, ocultando interações que não pertencem ao Transbordo específico.


✅ Sugestão de Melhoria (Prioridade máxima!): Habilitar uma opção para que não seja exiba nenhuma interação/histórico feita no fluxo anterior ao Transbordo. Acredito que essa opção poderia ser algo selecionável pois proporcionaria maior autonomia, permitindo que cada usuário a utilizasse de acordo com suas necessidades individuais.

➕ Sugestão adicional: Pode-se considerar a exibição das interações anteriores até a última "entrada" no fluxo de início do menu principal definido no Roteador. Isso permitiria que apenas as interações daquele atendimento fossem mostradas. Para acessar os Tickets anteriores, a Atendente poderia utilizar a opção que fica ao lado, que atualmente, já exibe somente os tickets criados naquele transbordo.

 

Peço a gentileza de analisarem este caso com uma certa “prioridade” pois nosso projeto está paralisado, uma vez que não podemos, sob nenhuma circunstância, compartilhar informações de um SETOR com outro, especialmente quando se tratam de dados sensíveis do setor de RH.

A única solução que encontramos até o momento é adicionar novos números, para separar os Roteadores, mas isso vai contra o nosso propósito de unificar vários canais.

Caso mais alguém tenha alguma sugestão, fiquem a vontade para comentar. Grato! 

 

 

icon

Melhor resposta por Fernanda_Rezende 11 September 2023, 13:41

Veja o original

1 comentário

Reputação 4
Crachá +1

Olá, @allef.oliveira! Tudo bem?
Isso é ser inspirador, hein? Sempre mostrando que há algo novo para aprender, para evoluir ou para se adaptar. 😀
Adorei a sua sugestão e vou registrar internamente para futuras discussões. Obrigada por compartilhar as suas ideias com a gente!

Comente