Atendente dedicado


Somos novos aqui na Blip. Meu cliente trabalha com comissão de venda. Hoje pelo whatsApp o paciente fica dedicado sempre ao mesmo atendente. Como posso configurar isso no desk? Os atendentes ficam em fila única no rodizio automático.


2 comentários

Reputação 2
Crachá +1

@Cleidemara Souza Provavelmente foi parametrizado para no fluxo determinar com algo como tags ou variáveis ou extras de contato para que um atendente específico fique responsável por um contato. É necessário revisar as regras, porque o Blip nativamente faz um “rodízio” para as filas e distribui os tickets igualitariamente. 

Reputação 2

Somos novos aqui na Blip. Meu cliente trabalha com comissão de venda. Hoje pelo whatsApp o paciente fica dedicado sempre ao mesmo atendente. Como posso configurar isso no desk? Os atendentes ficam em fila única no rodizio automático.

 

Cleidemara,para fazer com que um cliente seja sempre atendido pelo mesmo atendente, é necessário configurar as regras de direcionamento de atendimento no Blip Desk. Essas regras podem ser personalizadas de acordo com o contexto do seu bot.

Você pode criar uma fila por atendente e, então, configurar que o usuário seja transbordado sempre para o mesmo atendente.

 

Alguns artigos que podem ajudar:

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/18694892640791-Como-funciona-a-distribui%C3%A7%C3%A3o-de-tickets

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474382512919-Como-verificar-atendentes-dispon%C3%ADveis-por-fila-de-atendimento

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/12040734953367-Prioriza%C3%A7%C3%A3o-e-visualiza%C3%A7%C3%A3o-de-tickets-no-Blip-Desk

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474416681495-Vis%C3%A3o-geral-do-Blip-Desk

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/18046361712919-Status-dos-atendentes

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/18694892640791-Como-funciona-a-distribui%C3%A7%C3%A3o-de-tickets

Comente