Respondido

Acesso ao histórico de conversas


Boa tarde, tudo bem?
Temos algumas situações recorrentes em nossa empresa onde os agentes (atendentes) precisam consultar históricos das conversas que acabaram de finalizar, ou de algum dia em específico.
Pela tela de atendimento blipdesk não encontrei nenhuma opção de busca aos históricos. Tem alguma forma do próprio atendente consultar esses históricos, sem que o administrador precise acessar o painel administrativo?

Aguardo, obrigado.

icon

Melhor resposta por Marcos_Rodrigues 26 July 2023, 22:39

Veja o original

1 comentário

Reputação 5
Crachá +1

Ei, @Mateus Spanholi  tudo bem?

 

No momento não é possível ter acesso a aba de histórico de atendimento de contatos que estão fora do desk para atendentes que não tem acesso de gestor.

Uma sugestão para você é registrar o histórico de atendimento em um segundo ambiente onde seus atendentes tem acesso. Como um CRM por exemplo.

Temos um tutorial de como registrar conversas no Hubspot por exemplo👇

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414347543-Integra%C3%A7%C3%A3o-Hubspot-Hist%C3%B3rico-de-Atendimento

Espero que tenha ajudado 😁

Comente