Aba de atendimento encerrados


Olá,

Os colaboradores estão me informando que seria de extrema importância se na desk, tivesse uma janela com atendimentos encerrados:

Exemplo: Atendimentos    Mensagens Ativas   Atendimentos Encerrados

 

 


1 comentário

Reputação 5
Crachá +1

Oi, Mariana! Como vai?

O seu time chegou a utilizar a extensão Desk Addons? Com essa extensão os atendentes conseguem localizar de um modo prático os tickets encerrados. Veja alguns dos benefícios da extensão:

  • Pesquisa de tickets: Não mais rolagem interminável! Com o Desk Addons, você pode pesquisar e encontrar tickets usando rapidamente o nome do contato ou número do telefone, além de outros filtros, como status, lidos/não lidos, datas, etc
     
  • Histórico de mensagens: Precisa referenciar conversas passadas? O Desk Addons permite acessar facilmente o histórico de tickets e mensagens fechadas diretamente do Blip Desk, garantindo que você tenha todas as informações necessárias ao seu alcance.

Abraços

Comente