A posição dinâmica na fila


Reputação 1

Bom dia pessoal,

Gostaria de compartilhar que, graças à colaboração de um fórum do Gabriel Petrone, consegui fazer com que o nosso bot identificasse a posição na fila de atendimento para os clientes que estão em espera.
Com as recentes atualizações feitas pela Blip, estou curioso se a funcionalidade de posicionamento dinâmico na fila agora está disponível, se conseguimos evoluir esse artigo com a colaboração de todos.

Agradeço antecipadamente pela resposta.


6 comentários

Reputação 7
Crachá +1

Hey @rodolfo_pires , fico feliz que tenha te ajudado, espero poder contribuir mais 😁

Quando você diz “posicionamento dinâmico na fila”, você está falando da priorização de atendimento?

 

Reputação 1

Olá Gabriel, quando falo posicionamento dinâmico seria da seguinte maneira:

Exemplo: Cliente A entra na fila e pega a posição número 3, após algum atendente finalizar 1 um cliente eu teria que informar ao número 3 que agora ele e posição 2, sei que se fosse fazer dessa forma eu que teria que controlar a fila por meio de scrip é não através do blip desk, más seria nessa questão se já evoluímos esse assunto.

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @rodolfo_pires vc conseguiu implementar essa atualização da fila de espera ? Se conseguiu vc poderia compartilhar conosco ?

Reputação 2

Bom dia, isso agora é possivel via a nova extensão da Blip Store

Reputação 3

Bom dia, isso agora é possivel via a nova extensão da Blip Store

Ola, qual seria essa extensão ? Consegue me informar ?

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia, isso agora é possivel via a nova extensão da Blip Store

Ola, qual seria essa extensão ? Consegue me informar ?

Olá, @Leandro_Ruan_Ribeiro! Tudo bem? 😊

É a extensão “Desk mensagem de espera e posição na fila” que está disponível na Blip Store. As principais funcionalidades são:

🚀 Envio e recebimento de mensagens em tempo real para clientes na fila.

🚀 Notificação aos clientes sobre sua posição atual na fila.

🚀 Informação sobre o tempo médio de espera na fila.

Nesse artigo você encontra mais informações sobre a instalação e funcionamento.

Abraços!

Comente