Respondido

´Problema para criar relatório personalizado


Reputação 1

Olá comunidade!

Ao selecionar a categoria no meu relatório personalizado, não aparece nada, mas eu crie no builder, poderiam me ajudar a identificar o que está errado? Seguem os prints:

 

icon

Melhor resposta por Bruno Ferreira 2 May 2024, 15:24

Veja o original

4 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @AmandaGondim o que pode ser é que essa informaçao so aparece pra vc ai no bot para criar o relatório se vc ja passou por esse passo do bot e executou o evento, caso contrario o evento nao aparece para ser inserido no relatorio, e outra informaçao importante é que eventos só são registrados nos relatórios pelos canais do bot ou seja whats, blipchat etc, se vc testar o bot pela ferramenta de testes ele nao registra os eventos. 

Reputação 7
Crachá +3

Olá comunidade!

Ao selecionar a categoria no meu relatório personalizado, não aparece nada, mas eu crie no builder, poderiam me ajudar a identificar o que está errado? Seguem os prints:

 

Olá @AmandaGondim  tudo bem ?

 

Você chegou a publicar e testar o canal pelo Blip Chat ou Whatsapp, lembrando que o debug não gera dados.

Reputação 1

Olá comunidade!

Ao selecionar a categoria no meu relatório personalizado, não aparece nada, mas eu crie no builder, poderiam me ajudar a identificar o que está errado? Seguem os prints:

 

Olá @AmandaGondim  tudo bem ?

 

Você chegou a publicar e testar o canal pelo Blip Chat ou Whatsapp, lembrando que o debug não gera dados.

Olá!
Esse seria um sub bot que esta interligado a um router, eu teria que criar esse relatório no router ou no sub bot?

Reputação 5
Crachá +1

Olá comunidade!

Ao selecionar a categoria no meu relatório personalizado, não aparece nada, mas eu crie no builder, poderiam me ajudar a identificar o que está errado? Seguem os prints:

 

Olá @AmandaGondim  tudo bem ?

 

Você chegou a publicar e testar o canal pelo Blip Chat ou Whatsapp, lembrando que o debug não gera dados.

Olá!
Esse seria um sub bot que esta interligado a um router, eu teria que criar esse relatório no router ou no sub bot?

Se esta ligado no router entao o relatorio tem que ser criado no router 

Comente