Respondido

Migrar WABA para meu gerenciador de negócios no Meta


Reputação 4

Pessoal,

Estou bem descontente com a Blip e olha que sempre fui um fã.

Estou querendo usar o Meta Flows mas para isso preciso ter a conta do WABA sobre minha responsabilidade para usar a API de criação dos fluxos, já que ainda a Blip não oferece nativamente, entretanto não tem resposta sobre um, nem sobre outro.

Até onde eu sei para quem contratou antes de 2021 nossa fica na conta da Blip e não tem como migrar.

Mas ao mesmo tempo ninguém consegue me dar instruções de como utilizar. Se o banco PAN já está utilizando, quer dizer que conseguimos também. E não tenho interesse em contratar nenhum terceiro para realizar o serviço, visto que nossa construção do bot sempre foi 100% interna. Pareço não ser importante para nossa CS no momento, já que não tenho resposta via WhatsApp ou e-mail e o suporte nem sabe indicar como realizar tal ação.

 

Alguém pode me dar uma força? @GabrielPetrone

icon

Melhor resposta por Alef_Moraesf 14 October 2023, 22:46

Veja o original

7 comentários

Reputação 4
Crachá +2

Oie, @Bruno_Gabriel1 !
Tudo bem?
 Bem legal o  Meta Flows, fiquei de procurar mais informações com as minhas KAMs, mas acabei esquecendo.
Pode entrar em contato com sua gerente de contas para orientação.
Sobre a migração da sua WABA para sua BM na Meta é plenamente possível, você pode abrir um chamado no https://support.blip.ai/hc/pt-br , eles irão migrar, será preciso fazer a validação do WhatsApp novamente, mas é rápido e tranquilo.
 

Reputação 4

Estão migrando meu gerente de contas e tá meio morto nisso, mas se o suporte consegue migrar para minha conta já consigo ter acesso ao builder do Meta Flows para aprovar templates. Vou abrir um chamado.

Reputação 4

Estão migrando meu gerente de contas e tá meio morto nisso, mas se o suporte consegue migrar para minha conta já consigo ter acesso ao builder do Meta Flows para aprovar templates. Vou abrir um chamado.

@Alef_Moraesf 

Reputação 4
Crachá +2

Boa!

Vou aproveitar e dar uma olhada aqui, tem atalho na BM já para localizar?

Reputação 4

Boa!

Vou aproveitar e dar uma olhada aqui, tem atalho na BM já para localizar?

Tenho sim, quer me chamar no privado?

 

Reputação 4
Crachá +2

Vou abrir um tópico aqui para trocar figurinhas sobre o Flows, tentei aqui mas não tá rodando de jeito nenhum.

Reputação 2

Olá, pessoal. Tudo bem? 

@Bruno_Gabriel1 entendo sua frustração, especialmente em relação a uma funcionalidade tão incrível como Flows. Acontece que, por definição da Meta, o Flows só pode ser implementado por um Business Solution Provider (BSP) do WhatsApp, que seria no caso uma célula de serviço da Blip ou um parceiro. 

É uma condição estabelecida pela Meta. Entendemos a expectativa, e assim que houver qualquer comunicado oficial da Meta sobre expandir o Flows para todos os usuários, certamente traremos a novidade para vocês, ok?

 

Comente