Respondido

Marcação em imagens


Reputação 3

Bom dia, pessoal existe alguma forma de sanar esse problema, enviamos algumas imagens para o cliente e ele marcou o produto em questão mas não conseguimos visualizar. Alguém mais passando por isso?

icon

Melhor resposta por Pedro_Lucas 4 October 2023, 18:01

Veja o original

4 comentários

Reputação 3

@Rafael_Figueiredo consegue me ajudar neste caso?

Reputação 7
Crachá +2

ele s´po nao aparece no desk?

Reputação 3

ele s´po nao aparece no desk?

Aparece a imagem que enviei de forma ativa, mas quando o cliente vai marcar a que ele escolheu não aparece na marcação.

Reputação 5
Crachá +1

@Rafael_dos_Anjos1 Bom dia, Rafa! Tudo bem? Acredito que a nova funcionalidade de reply possa ajudar nesse caso, para que o atendente consiga visualizar o que o cliente selecionou. Dá uma olhada no detalhamento e documentações disponíveis no tópico abaixo, por favor:

Abraços!

Comente