Respondido

Fluxo reiniciando após tempo de inatividade


Bom dia pessoal, tudo bem?

Atualmente meu chatbot tem funcionado da seguinte forma, iniciamos pedindo ao usuário um código de acesso (deixamos pré cadastrado e informado previamente para cada cliente seu código de identificação) e uma descrição para o problema, feito isso o mesmo já é redirecionado para o atendimento humano.

A questão aqui é que durante o atendimento humano, se esse chat ficar mais de 1h aproximadamente sem interação, caso o atendente mande mensagem o cliente já não recebe, e caso o cliente manda msg ele é redirecionado para início do fluxo onde solicita novamente código e descrição, ou seja, da a entender que após um tempo de inatividade o fluxo se encerra. Porém até onde conferi não temos nada configurado para executar essa rotina, mas de qualquer forma gostaria de saber se alguém já passou por isso e pode dar uma ajuda. 

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 24 October 2023, 14:45

Veja o original

2 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Felipe.luz tudo bem ? 

 

Peço que confira as configurações no router, nos bot e essas configurações são : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/5816805305751-Configurando-a-expira%C3%A7%C3%A3o-da-sess%C3%A3o-ou-o-tempo-de-inatividade  e caso não consiga identificar sozinho essa situação peço que entre em contato com nosso suporte : https://support.blip.ai/hc/pt-br

Bom dia @Rafael_Figueiredo, localizei no router um parâmetro que poderia realmente está impactando no fluxo, estou fazendo alguns testes mas creio que corrigiu o problema. Muito obrigado pelo apoio 

Comente