Respondido

Fluxo após o Atendimento Humano não funciona


Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde!

Mais alguém vem sofrendo com esse mesmo erro?

A algumas semanas percebi que após a finalização do ticket o bloco não vem encaminhando o contato para os blocos definidos em sua Condição de saída após a finalização do ticket,  ele é direcionado apenas se mandar mensagem, caso contrario continua no bloco de atendimento humano. Já verifiquei o fluxo e está tudo correto, verifiquei se precisava atualizar o bloco e já está atualizado, já abri um ticket na semana passada e estou sem resposta desde então.

Com isso na próxima vez que o usuário entra em contato com o bot ele tem de responder a pesquisa do atendimento passado, porque não foi perguntado no final do atendimento.

Além de também estar prejudicando as minhas métricas, já que a pesquisa não vem sendo realizada no momento correto.

Um exemplo do ocorrido:

 

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 4 February 2024, 18:26

Veja o original

2 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Jessica_Vaz tudo bem? 

 

Você chegou a utilizar o beholder para tentar identificar o que está ocorrendo ? Outro ponto se puder me mandar no privado o numero do ticket consigo ver em que pé que está no suporte.

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia, @Rafael_Figueiredo!

Não havia testado com o Beholder, fui tentar conforme indicado e deu certo, consegui achando onde estava dando BO. Muito obrigado pela ajuda 😁

Comente