Respondido

Falha no direcionamento utilizando Variável com Id do bloco


Reputação 4

Bom dia, pessoal. Tudo bem?


Estou seguindo os passos descritos nesse link para realizar direcionamento através de variáveis. Optei por criar variáveis de configuração, uma vez que será geral para o bot que estou criando.

No entanto, os direcionamentos não estão ocorrendo. Na falha que peguei pelo Beholder diz que a variável está indefinida ou fora do contexto, porém quando verifico através do meu fluxo as variáveis utilizando {{config.variavel}}, todas aparecem corretamente com os IDs dos blocos específicos que os direcionamentos deveriam ocorrer.

 

Posso estar me esquecendo de algum item importante durante esse processo? Muito obrigado pela ajuda!

icon

Melhor resposta por Fernanda_Rezende 27 November 2023, 13:31

Veja o original

4 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Bruno_Prados_de_Reze tudo bem ?  

 

Você chegou a testar pelo Blip direto ou whatsapp caso tenha o canal ? Pois redirecionamento não funciona em alguns locais de teste como debug.

Reputação 4

Oi @Rafael_Figueiredo, fiz o teste direto do meu telefone pelo canal do WhatsApp.

 

Foi basicamente uma simulação do fluxo que os usuários irão seguir.

Reputação 4

Sim, @Rafael_Figueiredo !

 

Eu testei pelo meu próprio WhatsApp, simulando o fluxo que os usuários vão atravessar.

Reputação 4
Crachá +1

Ei @Bruno_Prados_de_Reze , você ainda esta com este problema? Recomendo abrir um ticket com o time de Suporte da Blip: https://support.blip.ai/

Comente