Respondido

Erro no fluxo ao utilizar variáveis e roteadores


Estou tendo alguns problemas com fluxos que possuem roteador. Normalmente utilizo o router, um bot menu e os demais bots como serviço, porém ao passar a primeira vez por um determinado bot serviço, eu não consigo fazer um novo teste, cai em exceção. Tenho que fazer a limpeza das variáveis pra conseguir testar novamente no Whatsapp.


Eu queria saber quais as variáveis que poderiam causar essa situação?


Variáveis de definição de contato ( nome, documento, email …) e Extras;

Variáveis aos quais criamos dentro do BOT para pegar retorno de requisição http;

Definição de varável;

Ou variáveis de entrada do cliente.


Se alguém já tiver passado por isso e poder compartilhar a solução.

icon

Melhor resposta por Cleversson_Arlindo_H 17 April 2023, 21:12

Veja o original

3 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Cleversson_Arlindo_H tudo bem ?


Essa falha ocorre as vezes quando não se usa o contexto do roteador ativo nos sub bots, sabe informar se está ativo em todos os bots ?

Boa tarde @Rafael_Figueiredo!

Sim, esta ativo nos dois Bots, tanto no menu quanto o bot com fluxo do serviço.

Em contato com o suporte direto da take blip, fui informado que esse erro pode ocorrer caso a saída padrão do bloco que realiza o redirecionamento esteja apontando para exceção, o correto é apontar para inicio.


Fiz a alteração e o problema foi solucionado.

Comente