Tenho um bot que já funcionava a bastante tempo, na ultima quinta feira ele parou de gerar o pdf do boleto para os clientes, não fizemos nenhuma alteração em nosso servidor e nem no nosso firewall, simplesmente parou… De acordo com o suporte do blip eles também não fizeram alterações, oq agente percebeu é que parece estar havendo um bloqueio, pois quando agente libera as regras do firewall o bot funciona normalmente e gera o boleto, quando aplicamos a regra novamente ele para, as regras são aplicadas na porta 8083, em contato com o suporte do blip, já adicionamos todos os domínios/ips na nossas regras e mesmo assim o bot não funciona, um detalhe que percebemos é o seguinte , quando agente pega o ip do cliente q está solicitando o boleto e adiciona a regra do firewall e deixa passar, oq está errado pq senão deveríamos deixar o firewall aberto pq são milhares de ips do nossos clientes, o correto é o ip do blip fazer essa requisição e como ele está na nossa gera o firewall vai deixar passar mais não está acontecendo para q o ip do blip não está requisitando mais e sim o do cliente final, será oque está acontecendo??
Melhor resposta por Rafael_Figueiredo
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