Blip está offline e não sei o por que?


Estou com o chatbot offline na conta free mas não entendo o por que. Utilizei hoje por algumas horas para teste e depois ficou offline. o que pode causar essa indisponibilidade?


Obrigado.


7 comentários

Estou com o mesmo problema aqui. Ontem pela parte da tarde ficou offline mesmo. Estou tentando acessar o link do Chatbot porém ele não responde. Ele mostra que está online, porém não interage.

Bom Dia Prezados, isso já aconteceu comigo, pode ficar tranquilo , segundo informativo do site ficara offline conforme print em anexo, provavelmente no horário no qual você acessou o BLIP passava por manutenções o ideal é você hospedar o script em um servidor no qual não seja instável , a própria documentação traz essa informação.

@Daniel-Gomes, bom dia


Então, entendo… Não sei se você possui algum bot funcionando, mas aqui quando eu acesso o link, o bot não te nenhum tipo de interação. Testei o bot da Fiat aqui e o deles aparentemente está funcionando normal.


Acredito que seja uma instabilidade mesmo por hora. O jeito é esperar então 😉.

Qual nivel de usabilidade você possui ? tenho 2 semanas de Blip Chat, voce já usou o Verificar se existe atendente disponível no Builder ? Posta seu site ai e seu telefone que podemos trocar informações sobre o Blip e cada um ir ajudando a evoluir o Chat um do Outro meu tel é 38991963790

a equipe do blip verificou que estava mesmo fora na plataforma e depois de analisarem voltou a ficar olnine. Obrigado,

Olá pessoal, tudo bem? (@Daniel-Gomes, @Sergio_Soares, @Leonardo_Lopes_Silva)


Muito obrigado por reportarem!

Nos últimos dias tivemos alguns momentos de instabilidade nos bots do plano Free.


Nossa equipe já realizou as intervenções e melhorias necessárias para estes problemas.


Qualquer dúvida estamos a disposição 😉

Obrigado @rafaelpa pela informação!


Nos ultimos dias relatei 3 casos sobre isso.


Hoje está funcionando normalmente.

Comente