Pergunta

Blip chat não responde, mas responde no WhatsApp


Estou desenvolvendo um bot integrado com o WhatsApp. Acontece que o bot no WhatsApp responde bem tranquilo, mas quando eu vou fazer o teste via o Blip Chat, ele não responde.

 

Como faço para o Blip Chat  funcionar?


9 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @Artur da uma olhada no seu Router em canais ve se esta habilitado o Blipchat se nao estiver clica no canal e habilita dentro tem uma opçao de um radiobutton, mas acho que ele vem default checado.

 

 

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Artur não deveria ser diferente você chegou a testar pelo debug ? 

 

 

 

 

Olá @Artur não deveria ser diferente você chegou a testar pelo debug ? 

Acima eu coloquei os prints do debug e do chat sem funcionar e o do WhatsApp funcionando

Bom dia @Artur da uma olhada no seu Router em canais ve se esta habilitado o Blipchat se nao estiver clica no canal e habilita dentro tem uma opçao de um radiobutton, mas acho que ele vem default checado.

 

 

 

Reputação 2
Crachá +1

Fala, @Artur! Beleza?

Já passei por algo parecido e talvez seja o seu cenário. Você utilizou a função da extensão “Link personalizado para WhatsApp”?

Se sim, clique no ícone de “Configurações” no menu lateral esquerdo.

 



Depois, clique em “Ações globais”.

 

Selecione o .JS “Validate input.type”


Após selecionar, provavelmente a opção “Ativar fluxo com erro presente” estará desmarcada. Se estiver, marque para ativar e depois publique o fluxo.

 

 

O motivo disto acontecer: a extensão configura uma validação global dentro do bot que busca uma palavra-chave cadastrada. No BlipChat você não irá avançar no fluxo se não ativar essa função. Espero ter ajudado e que resolva o seu problema!​​​​​​​

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Artur conseguiu restabelecer a comunicação com as dicas desse tópico ? 

Fala, @Artur! Beleza?

Já passei por algo parecido e talvez seja o seu cenário. Você utilizou a função da extensão “Link personalizado para WhatsApp”?

Se sim, clique no ícone de “Configurações” no menu lateral esquerdo.

 



Depois, clique em “Ações globais”.

 

Selecione o .JS “Validate input.type”


Após selecionar, provavelmente a opção “Ativar fluxo com erro presente” estará desmarcada. Se estiver, marque para ativar e depois publique o fluxo.

 

 

O motivo disto acontecer: a extensão configura uma validação global dentro do bot que busca uma palavra-chave cadastrada. No BlipChat você não irá avançar no fluxo se não ativar essa função. Espero ter ajudado e que resolva o seu problema!

Deu certo. Muito obrigado 

Comente