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Atribuição dos tickets em filas


Realizei todas configurações dentro do builder do bot - no bloco de conteúdo tem o menu onde tem todas os serviços, e adicionei a resposta do ticket, salvei a resposta como uma variável, configurei o “Definir contato” adicionei o Key como “menu” e o value “{{input.content}}” (peguei o código de uma das resposta dos suporte aqui no forum). Criei o as filas no gerenciamento de filas, adicionei a regra com o contact.extra coloquei o “menu” e o valor a opção de serviço da fila. E vou fazer o teste do fluxo publicado dentro do roteador chega no “Atendimento humano” Mas não vai para a fila certa (A atendente está adicionada na fila e está online) 

Porém ainda fica indo para a fila default (Que eu já até exclui) 

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Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 25 February 2024, 16:36

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3 comentários

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Olá @Camila.foooo tudo bem ?

 

Como a configuração da fila tem que validar muitas informações e nas condições de saida e definição dos extras garanta que a escrita está a mesma, tende da uma olhada nessa doc : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474390687511-Como-definir-Regras-de-atendimento-com-uma-ou-m%C3%BAltiplas-condicionais

 

Se estiver tendo muita dificuldade de montar isso peço que entre em contato com nosso time que podem te ajudar : https://support.blip.ai/hc/pt-br 

Legal! Eu segui exatamente esse doc e os que são apresentados no doc também. Usei no primeiro menu do fluxo logo o depois das boas vindas (Não sei se isso interfere, por ser logo no começo) e usei a condição de mensagem e de contatc.extra, mas ainda sim o lead é encaminhado para o default, as regras estão configuradas, as atendes na fila correspondentes, online e ainda sim não deu certo, onde posso ser orientada da melhor forma?

  

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Legal! Eu segui exatamente esse doc e os que são apresentados no doc também. Usei no primeiro menu do fluxo logo o depois das boas vindas (Não sei se isso interfere, por ser logo no começo) e usei a condição de mensagem e de contatc.extra, mas ainda sim o lead é encaminhado para o default, as regras estão configuradas, as atendes na fila correspondentes, online e ainda sim não deu certo, onde posso ser orientada da melhor forma?

  

Olá @Camila.foooo tudo bem ? Para uma ajuda mais próxima peço que entre em contato com https://support.blip.ai/hc/pt-br

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